Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core2Quad esquentadissimo!!!!!


Atom52

Posts recomendados

Pc quando liga fica a 45º depois de eu abrir um programa vai a 50 e quando testo em full a altura vai subindo ate 88º alguem me ajuda! Processador:Core2Quad Q6600 clock de fabrica placa-mãe:IPM31 Memoria:4GB DDR2 Fonte Corsair CX600 V2 Placa de Video: NVIDIA 9400GT 512 Mb Cooler:Intel original Estou sem dinheiro para comprar peças do pc pois comprei a fonte faz pouco tempo. :angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monitorou a velocidade do Cooler do Processador? Abra a tampa lateral e monitore as temperaturas. O espaço interno do gabinete está bem arejado? IMPORTANTÍSSIMO: se fez alguma limpeza recente (ou não) verifique o estado da pasta térmica entre dissipador e processador, se estiver muito ruim a situação limpe e substitua a pasta térmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morto a velocidade do cooler esta 2000RPM,a tampa esta aberta com essas temperaturas ,esta bem arejado com um cooler na parte traseira em exaustão, a pasta termica nao da para olhar agora.

Quando possível verifica a pasta térmica.

Se for o caso de precisar e não tem pasta térmica a mão olhe este artigo do Clube do Hardware:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Maionese-Funciona-Como-Pasta-Termica/2862

Não é piada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza morto o pc ta com pouca pasta termica mas nao tenho agora mas meu primo e tecnico e vai vir aqui com a pasta.

Não vai confeitar um bolo hein!!!:lol:

É bem pouca pasta, limpe bem o dissipador e a superfície do processador antes de colocar a nova pasta, depois nos informe se deu certo!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...