Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 - Tela Azul e Pontos de Restauração - Driver NTKR


Vrfa

Posts recomendados

Bem, confrades, eis-me aqui outra vez.

Tenho um Note Acer Aspire, 5732Z, Intel Pentium processor T4300, 2.1Ghz, 800Mhz FSB, 3GB de Memória e 250Gb de HD.

Pois bem, semana passada fui ligá-lo e deu a famigerada tela azul.

?ui=2&ik=56f2719659&view=att&th=1400d24a7bce3123&attid=0.1&disp=inline&realattid=1441383083261558784-local0&safe=1&zw&saduie=AG9B_P8xI_if7DhxqyWojGuOw5z2&sadet=1374610281150&sads=U9Hh-YRIWxb7CLNI5pCCsvw4CFA

Após buscas internéticas de praxe, não deu para identificar precisamente o erro. Consegui iniciar o PC em modo de segurança e ele informava erros em dois arquivos um numa pasta identificada como MiniDump e o outroum arquivo XML no TEMP.

Tentei então fazer a singela restauração de sistema. Funcionou como uma luva. O PC ficou show. Porém, quando desligo e reinicio eis que surge a tela azul da morte.

Detalhe: O PC inicia em modo de segurança, mas não em modo normal, nem em modo de segurança com REDE.

Aí, percebi também que, quando eu desligo o PC são criados pontos de restauração e, em tais pontos são instalados um driver desconhecido: NTKR Serviço de Rede.

Já tentei desabilitar esse driver ou localizá-lo, mas sem sucesso...

Não sei se é um malware, por isso queria o auxílio de vocês!

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após conseguir o boot, procure no regedit algo com esse nome (MiniDump) ou em instalar/desinstalar programas; tente apagar todos os arquivos temporários, exclua o cache de navegação; reveja alguma coisa recém instalada principalmente quando necessita driver, desinstale o o que for suspeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...