Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reinicia com a memória, quando a tiro, ele não reinicia


Renan Alef

Posts recomendados

A memória do meu PC está fazendo com que ele reinicie sempre.

Já retirei a memória e o PC liga e e não reinicia, porém sem ela é impossível ver imagem na tela.

Às vezes o PC fica ligado por um tempo, como agora, e consigo usar por alguns minutos ou até horas, mas sempre reinicia.

Há alguma configuração que eu possa fazer na memória ou na BIOS para estabilizar o funcionamento da memória RAM no PC?

Core i3-2120 CPU 3.30GHz

Memória RAM 4,00 GB

64 Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A memória do meu PC está fazendo com que ele reinicie sempre.

Já retirei a memória e o PC liga e e não reinicia, porém sem ela é impossível ver imagem na tela.

Às vezes o PC fica ligado por um tempo, como agora, e consigo usar por alguns minutos ou até horas, mas sempre reinicia.

Há alguma configuração que eu possa fazer na memória ou na BIOS para estabilizar o funcionamento da memória RAM no PC?

Core i3-2120 CPU 3.30GHz

Memória RAM 4,00 GB

64 Bits

Amigo, boa tarde. No caso você só tem um módulo de 4GB, não é? Caso sim, pegue outra memória compatível para teste e substitua, depois ligue a máquina. Se o problema continuar pode ser o slot com defeito ou com mal contato, caso não continue, é rápido e simples: A sua memória não presta, compre outra. rsrs:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...