Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de até R$ 3.000


Posts recomendados

Olá, estou pra comprar/montar um PC voltado para games custando até R$ 3000.

Ví esse PC já montado da Pichau:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4826/computador-pichau-gamer-amd-draconem-lv3-fx-8320-hd-7950-gigabyte-970a-8gb-1600mhz-500w-thermaltake-v3-amd-box

Fiquei interessado mas não consegui avaliar direito o se o preço vale, também não conheço a marca da fonte.

Disponibilizo de uma fonte ASUS U-65GA 650W caso a fonte do PC montado seja ruim.

(Outro detalhe, moro em São Paulo, a loja fica em Curitiba, gostaria de sugestões de alguém que conhece a loja pra saber sobre frete, cuidados, etc)

Agradeço qualquer ajuda :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso comprar as peças separadas sim.

O objetivo é jogar qualquer jogo atual, seja AAA ou não... (Bioshock Infinite, BF3/4 etc). A resolução seria 1920x1080. Gostaria de jogar os jogos no máximo sem muitas complicações, um PC pra durar por um bom tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô,Shanks de fato voce pode comprar as peças separadas sim.Mas a loja é boa sim.A fonte cougar 500 está junto com as outras fontes que os feras do setor de fontes recomendam,veja a confirmação por lá.Essa loja dá garantia,mas não sei se é por peças,veja no site.Agora ,é uma máquina robusta e a placa de vídeo é melhor que a GTX 660TI,são 3GB que a 7950 tem e com novos drives da AMD tá show.A não ser que voce tenha peças melhores e mais em conta(HD7970,GTX760 ou 770)eu iria no PC montado.Veja também na Terabyte shop os PC's montados lá também.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, estou pra comprar/montar um PC voltado para games custando até R$ 3000.

Ví esse PC já montado da Pichau:

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4826/computador-pichau-gamer-amd-draconem-lv3-fx-8320-hd-7950-gigabyte-970a-8gb-1600mhz-500w-thermaltake-v3-amd-box

Fiquei interessado mas não consegui avaliar direito o se o preço vale, também não conheço a marca da fonte.

Olha, a configuração está boa, mas devo avisar, que ai eles não falam marca do HD nem da RAM, o que pode causar um impacto direto no desempenho do computador, dependendo do que seja.

Pesquisei diversos preços, utilizei as peças desse PC, menos o HD e a RAM (que são n/a), então coloquei no lugar um HD da Seagate 500GB 7200RPM e RAM uma Corsair Value 8GB (2x4GB). O total deu R$ 2823,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...