Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Minatel

UTorrent Navegação muito lenta

Recommended Posts

Pessoal, não sei se este é o local certo para postar esta dúvida e caso esteja na área errada já peço desculpas, mas meu problema é o seguinte:

Toda vez que inicio um download pelo uTorrent (versão 3.3) não consigo usar a internet para mais nada no PC, a lentidão só acontece no PC onde o utorrent está aberto, que está ligado ao modem via cabo (NET Virtua 20MB), no notebook e demais dispositivos que utilizam a internet a conexão fica normal.

Já fiz várias pesquisas no google e em fóruns e até encontrei algumas soluções, mas todas se aplicavam ao Windows 7 ou inferior. Como estou usando o Windows 8 nenhuma das soluções propostas me atendeu. Lí algo a respeito de uma limitação de máximo de conexão do windows, mas novamente não consegui encontrar nada que se aplicasse ao Win 8 pro 64 bits.

Por Favor me Ajudem :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Limita o upload e coloca o download com alocação de banda em Baixa , se mesmo assim ficar extremamente lento , desinstala ele e puxa outra versão , filehippo tem todas versões existentes do utorrent , tenta a 2.2.1 e 1.8.6(ou .8 ou .4) , são as mais conhecidas pela estabilidade , mas teste a versão que quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais