Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
C.R.E.A.M.

Processo svchost.exe

Recommended Posts

Bom, primeiramente Boa noite a todos, e minhas desculpas caso tenha postado na área errada.

Meu problema é o seguinte, formatei meu computador ontem por volta das 23h da noite, de ontem para hoje baixei alguns programas essenciais após formatação, drives, softs e antivirus..depois disso não esperei aquela mensagem com aquele escudo amarelo avisando sobre as atualizações automáticas e fiz o download direto do SP3 e dos .NET Frameworks, ai tudo certo, meu problema começou após que reiniciei o computador(hoje) devido as instalações dos .NET, e percebi que meu computador lento e era o processo svchost.exe consumindo em torno de 45~50% o uso do CPU. segue a SS abaixo:

H54JfAA.jpg

Pesquisei muito já sobre esse problema, encontrei vários resultados, mas nenhum veio a calhar, pois a maioria possuía apenas teorias diferentes. Um tópico meio antigo que eu vi aqui mesmo sobre esse problema era que fazia parte das atualizações automáticas do windows, que esse processo servia como um search para as atualizações automáticas, me corrijam caso esteja errado.

Por favor galera, alguma ajuda? é motivo para preocupações? ou apenas algo padrão relacionado as atualizações automáticas?

**Lembrando que formatei o PC ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais