Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung BX2350 - Realizando Furação VESA


Posts recomendados

  • 2 meses depois...
Em 2017-3-9 às 16:06, percy disse:

@Eagleye então amigo, eu achei um pedaço de aço aqui, pintado de branco e já tinha furações, o que eu fiz foi passar uma fita isolante nele todo, pois tive que serrar e aonde a Serra passou, ficou no aço, fiz o buraco na carcaça plástica do monitor com uma faca quente, arrumei um par de porcas e arruelas e acho que resolvi o problema, ficou melhor do que imaginei, liberou um espação por não usar o "pé" gigante, mais tarde mando as fotos pois estou no trabalho agora

 Não esquece de mandar as fotos! rsrs

 

Acabei de comprar no ML um suporte para o meu E2250, que também não dispõe de furação VESA. Vou tentar achar a chapa de alumínio em breve. O meu maior problema é a falta de habilidade manual, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-25 às 09:52, rianrj disse:

 Não esquece de mandar as fotos! rsrs

 

Acabei de comprar no ML um suporte para o meu E2250, que também não dispõe de furação VESA. Vou tentar achar a chapa de alumínio em breve. O meu maior problema é a falta de habilidade manual, kkk.

Olá, Rian! Te digo que o problema não é a falta de habilidade, eu também não tinha! Mas o problema maior é a falta de coragem! kkk! Mas quando tomar coragem, vai que vai! Rs...

Mesmo sendo do E2250, depois que você conseguir, posta uma foto pra encorajar a galera!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro, postarei com certeza! Rs

 

Ainda estou pensando se vale a pena tentar colocar com bastante (bastante tipo toda a área que houver contato) dupla face 3m, tendo em vista que não tem nada sobre o monitor que possa cair e tirá-lo do lugar. Só estou pensando na mobilidade, porque pretendo movimentá-lo bastante. O que me diz? kkkkk

 

A fita seria essa: http://www.3m.com.br/3M/pt_BR/3m-do-brasil/todos-os-produtos-3m-do-brasil/~/Fita-3M-Scotch-Fixa-Forte-Transparente-Uso-Interno-19-mm-x-2-m?N=5002385+3291985352&rt=rud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aconselho a utilização dessas fitas, pois o calor, umidade e o frio com o tempo fazem com que ela perca a cola e vai cair quando menos espera. Foi o que aconteceu com meu filtro de linha que colei na fórmica (superfície bem lisa) do móvel e mesmo passando álcool antes da aplicação, em um dia para minha surpresa estava no chão. Pensei que com essa fita jamais iria cair, ainda mais em superfícies lisas que dão alta aderência... Para mim, o melhor jeito é fixar com parafusos mesmo.

Mas se quiser fazer o teste, fique a vontade!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

No depoimento fala que foram usados parafusos M4 de 15 mm. Mas pesquisando sobre esses parafusos, me apareceram parafusos ocos. É isso mesmo?

rosca-postica-m4-x-6-x-15mm-bucha-rosque

 

rosca-postica-m4-x-6-x-15mm-bucha-rosque

 

Quero comprar os parafusos, mas não sei o que pode ser usado, já que nas pesquisas só aparecem estes parafusos ocos (buchas).

 

Ou seriam estes aqui:

 

DSCF0963-600x600.JPG

 

 

Alguém tem indicação de parafusos para tentar fazer a furação VESA no monitor? Vou usar o suporte SBRP 140 da Brasforma: https://www.pontofrio.com.br/tvseacessorios/acessoriosparatvs/Suportesparaeletronicos/Suporte-de-Parede-Articulado-Brasforma-SBRP-140-para-TVs-LCD-LED-Plasma-e-3D-de-10-a-42-3380440.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&IdSku=3380440&idLojista=19753&s_kwcid=AL!427!3!102087460138!!!g!336340355991!&utm_campaign=ELTE_Googleshopping&ef_id=WkKFAQAABbaJTGTP:20180109152008:s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...