Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Dell Dimension E520 dando Tela azul com mensagem de erro.


fernando.rock100

Posts recomendados

Boa Noite Galera,

Estou com o seguinte problema:

Ganhei um pc Dell Dimension E520 com 80GB de HD Sata, 4GB de RAM e uma GeForce 7600 GS que só ligava, mas não aparecia video. Até ai tudo bem, depois de muito mexer e tal consegui arrumar... era dois pentes de memória que tava dando conflito, testei os 4 pentes até concluir isso, pois bem, fiquei com 2GB ainda, tranquilo.

Agr, á uma semana mais ou menos o pc tem reiniciado sozinho algumas vezes e voltado a funcionar normal, só que hj começou a apareceu tela azul com uma mensagem de erro e fica nessa tela congelada até eu desligar o pc no botão, ai liga dnv e da um tempinho volta a mesmo tela e volto a fazer o mesmo procedimento.

Cheguei a achar q fosse as outras memórias, então tirei as mesmas e limpei com borracha, limpei o slot com um pincel, tudo certinho, mas mesmo assim ainda continua o problema.

Por favor, me ajudem :/

Agradeço desde já.

Texto da Mensagem que aparece na Tela Azul:

A problem has been detected and windows has been shut down to prevent damage to your computer

A process or thread crucial to system operation has unexpectedly exited or been terminated.

If this is the first time you've seen this stop error screen, restart your computer. If this screen appears again, follow these steps:

Check to make sure any new hardware or software is properly installed.

If this is a new installation, ask your hardware or software manufacturer for any Windows updates you might need.

If problems continue, disabled or remove any newly installed Hardware or software. Disable BIOS memory options such as caching or shadowing.

If you need to use Safe Mode to remove or disable components, restart your computer, press F8 to select Advanced Startup Options, and then select Safe Mode.

Technical Information:

***STOP: 0x000000F4 ()0x0000000, 0x86872D40, 0x86872EAC, 0x82E31EB0)

Collecting data for crash dump...

Initializing disk for crash dump...

Beginning Dump of physical memory.

Dumping physical memory to disk: 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, faça o seguinte: Desconecte a placa de vídeo e ligue o pc, pra ver se apresenta esse mesmo problema. Caso apresente, tente entrar em modo de segurança e faça um Check Disk. Caso não dê certo, você vai ter que colocar o CD do windows e reparar a inicialização ou dar um check disk pelo prompt de comando, pelo CD do windows(Caso seja o Win7). Se for WinXP repare da maneira comum. Aguardo o seu retorno, valeu!

Obs.: Para entrar em modo de segurança pressione a tecla F8 depois do Post da Bios e selecione o modo de segurança. Na próxima Janela que abrir, clique em sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...