Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamentos na inicialização e durante o uso


kristofervaz

Posts recomendados

Boa noite galera.

Eu realmente pesquisei em todo forum antes de fazer esse tópico, mas vamos lá.

Meu computador trava de diversas formas, e esse problema é diário.

Ele trava durante o carregamento do Windows. Re-instalei o Windows, e o problema persiste.

Quando não acontece o citado, depois da tela de carregamento, a tela fica totalmente preta, e os leds do teclado não acendem.

Quando não acontece o que citei por último, eu faço o logon, e após alguns minutos o monitor apaga ou dá BSOD (de diversas cores).

Tirei as memórias, limpei-as, troquei a placa de vídeo para Onboard, e o único jeito é entrar em modo de segurança para que o problema não aconteça.

ALGUÉM ME AJUDA! UAHUAHUAHUAHUA

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém deu um feedbeck, mas dêem uma olhada no BSOD que me apareceu agora:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 124

BCP1: 00000000

BCP2: 86FCC024

BCP3: 00000000

BCP4: 00000000

OS Version: 6_1_7601

Service Pack: 1_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\072713-17953-01.dmp

C:\Users\DIME\AppData\Local\Temp\WER-52734-0.sysdata.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se formatou, o sistema tem que estar com todos arquivos completos e drivers instalados no CD instalação. Este sintoma parece o HD com problemas, falhando vem tela azul ou apaga o monitor. Use o HD Tune Pro teste seu disco rígido, resultados na aba Health e Error Scan. No caso poste um Print da foto. Nestas tarefas não entrando pelo carregamento normal, faça pelo Modo Seguro. Antes tente este reparar: Iniciar, meu computador, disco local C:/, botão direito mouse, propriedades, na aba Ferramentas, click Verificação erros. Verificar agora, marque as 02 opções: Corrigir erros sistema arquivos e procurar setores defeituosos e recuperar. Click iniciar, sim, Reinicie o PC e aguarde verificação.

http://www.baixaki.com.br/download/hd-tune.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...