Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1700,00


Posts recomendados

Olá galera,

Estou fazendo um PC gamer para rodar BF3 pelo menos no high, COD BO 2 no máximo , FarCry 3 numa configuração boa e todos esses jogo em uma resoluçao Full HD boa com Custo X beneficio ...

a configuração que eu estou fazendo é essa:

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz - R$362,01

Placa Mãe AMD AM3+ M5A78L-M LX/BR - R$186,91

Memória Kingston 4GB 1333Mhz - $119,90 comprarei 1 agora e mais 1 em setembro vocês acham melhor a corsair ?

Gabinete Fortrek ATX Gamer Phoenix - R$ 148,66

Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX550 Ti 1GB - R$ 372,90

Fonte Sentey ATX 700W Real - R$ 300,81 OU

Fonte AeroCool ATX 600W - R$ 254,91 Qual das 2 são melhor ? ou se souber uma melhor nessa faixa de preço me recomenda

Fortrek Cooler Luminoso - R$ 16,91 quantos cooler desse eu vou precisar ? ou me indica um melhor (Não tenho dinheiro para investir num wattercooler )

gostaria de saber se precisarei usar pasta térmica ? se sim essa seria uma boa

Pasta Térmica - R$ 15,21

TOTAL = + ou - 1,650

Obrigado a todos que me ajudar :D ... gostaria que vocês também citassem o que eu devo mudar nessa configuração para ter um melhor desempenho em jogos

P.S : Gravarei gameplays para o youtube, com essa configuração da para gravar os últimos games com Frames acima de 30 na configuração normal ? Obrigado a todos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...