Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wyghor

Configuração até R$ 1700,00

Recommended Posts

Olá galera,

Estou fazendo um PC gamer para rodar BF3 pelo menos no high, COD BO 2 no máximo , FarCry 3 numa configuração boa e todos esses jogo em uma resoluçao Full HD boa com Custo X beneficio ...

a configuração que eu estou fazendo é essa:

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz - R$362,01

Placa Mãe AMD AM3+ M5A78L-M LX/BR - R$186,91

Memória Kingston 4GB 1333Mhz - $119,90 comprarei 1 agora e mais 1 em setembro vocês acham melhor a corsair ?

Gabinete Fortrek ATX Gamer Phoenix - R$ 148,66

Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX550 Ti 1GB - R$ 372,90

Fonte Sentey ATX 700W Real - R$ 300,81 OU

Fonte AeroCool ATX 600W - R$ 254,91 Qual das 2 são melhor ? ou se souber uma melhor nessa faixa de preço me recomenda

Fortrek Cooler Luminoso - R$ 16,91 quantos cooler desse eu vou precisar ? ou me indica um melhor (Não tenho dinheiro para investir num wattercooler )

gostaria de saber se precisarei usar pasta térmica ? se sim essa seria uma boa

Pasta Térmica - R$ 15,21

TOTAL = + ou - 1,650

Obrigado a todos que me ajudar :D ... gostaria que vocês também citassem o que eu devo mudar nessa configuração para ter um melhor desempenho em jogos

P.S : Gravarei gameplays para o youtube, com essa configuração da para gravar os últimos games com Frames acima de 30 na configuração normal ? Obrigado a todos :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais