Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Thymardant

Arquivos .exe nao abrem

Recommended Posts

Olá pessoal, gostariam muito que me ajudassem com esse problema que estou, o problema é no pc do meu trabalho, não uso anti-vírus e hoje quando estava mexendo normalmente fui executar um arquivo .exe e ficou com a ampulheta girando, girando e não executava, logo depois tentei executar o winrar, que também não abria, reiniciei o computador, e já iniciava com a ampulheta girando do mesmo jeito e percebi que os programas que eu executo e não abrem, vão para a aba de processos no gerenciador de tarefas e lá ficam trocando de lugar rapidamente e não da para finaliza-los, não são todos os arquivos .exe do computador que estão assim, mas alguns estão com esse problema, também percebi que se eu instalo algum programa de novo, no caso testei com o winrar, o programa funciona, mas se o computador for reiniciado ele não funciona mais, só se instalar ele novamente. Não posso formatar o computador pois existem programas da empresa que possuem a instalação paga e não instalei nenhum anti-vírus com medo de ele excluir algum arquivo .exe que seja usado por um dos programas da empresa, desde já agradeço a quem puder me ajudar, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu caso é raro. Um PC estando ligado a uma conexão de internet, jamis pode ficar sem um Ant-vírus. Pode ser que o sistema esteja lotado de ameaças. Se tivesse protegido, talvez, pode ser falhas do sistema operacional. O melhor seria começar a salvar todos arquivos importantes ou fazer Backup. Instale o Avast Free, uso a anos nunca entrou nada no meu PC, é claro tem dicas e configurações a fazer. Pode nesta emergência usar o Malwarebytes (Anti Malwares), marque escaneamento completo do sistema, se tiver partições no HD aparece a caixa para marcar as unidades tipo: C:/, D:/ ou E:/. No final mostra um LOG eventos ou ameaças encontradas. Remova direto ou quarentena. Vírus corrompe arquivos importantes do sistema, causa sérias falhas, não roda programas e perde dados importantes. Depois a reparação seria com o CD instalação, no grave, uma formatação total. O certo seria primeiro passar o anti-vírus. Siga esta dica abaixo e no link:

Iniciar, meu computador, disco local C:/, botão direito mouse, propriedades, na aba Ferramentas, click Verificação erros. Verificar agora, marque as 02 opções: Corrigir erros sistema arquivos e procurar setores defeituosos e recuperar.

Click iniciar, sim, Reinicie o PC e aguarde verificação.

http://www.baixaki.com.br/download/malwarebytes-anti-malware.htm

http://www.baixaki.com.br/download/avast-free-antivirus.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais