Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artic Silver 5 tempo de cura?


zOi

Posts recomendados

Galera, preciso saber se esta pasta tem tempo de cura?

Apliquei de forma correta, mas a temperatura baixou cerca de 1ºC

Já gastei o tubinho todo, só retiranto e aplicando

Passei ontem e nada de melhora.

Eu sempre defendi a tese que pasta térmica "qualquer uma serve" justamente por não ver custo benefício.

Pagar 25,00 em uma pasta de qualidade para ter 2~3° de redução eu considero como sendo um investimento totalmente sem sentido. Isso claro a minha opinião, existem usuários que desaprovam a mesma, e consideram como sendo uma boa escolha. Inclusive é o que mais vejo no fórum quando um usuário se diz com problema de superaquecimento, recomendam uma pasta térmica de alta qualidade, o que nem de longe resolve o problema.

Mesmo não sendo um cooler Box, não espere milagres apenas trocando a pasta. Ela funciona sim, mas em conjunto com diversos outros fatores, com qualidade do Cooler do processador, gabinete bem refrigerado, Fans para refrigeração.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...