Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador D-Link 524 não roteia a internet, mas outro roteador sim.


kolosh

Posts recomendados

Seguinte, a históra começa assim: Aqui a internet é da NET, havia um modem ligado ao D-Link 524 aqui, estava ótima a internet.

Agora o modem principal foi trocado por um ARRIS wireless, porém o roteador D-Link não roteia a internet vindo dele, mesmo reconhecendo a internet. Já tentei clonar o MAC, resetar o roteador, reconfigurar como dynamic address e nada. Queria deixá-lo para ter um segundo ponto de wireless aqui em casa. Mas apenas um roteador (sem wifi) roteia normalmente, sem precisar de qualquer configuração.

O que posso fazer para mudar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi que o outro aparelho é do tipo tudo-em-um e ele que faz a discagem (roteado) e você quer que o DI-524 seja apenas um Access Point (AP), certo ?

http://suporte.dlink.com.br/suporte/arquivos/DI-524/150/MANUAIS/DI524H1_DYNAMIC.pdf

Resolveu ?

Faça o teste, poste aqui os resultados. Se resolveu solicite o fechamento do tópico (como resolvido) e não deixe de clicar em "Você achou esta resposta útil ?"

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...