Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Conexão LAN


Jhozyas

Posts recomendados

Olá, bom dia à todos.

Estou operando uma máquina com o sistema operacional Windows XP Sp3.

O principal problema é: NÃO POSSO REINSTALAR O SISTEMA.

Sabendo disso, vamos dar continuação aos problemas.

A Máquina estava com o sistema operacional muito lerdo e com bastante vírus, porém, a conexão com a internet funcionava (lento mas funcionava).

Após alguns reparos e programas que utilizei para melhorar o desempenho, chegou um ponto onde a conexão lan, se ficar estabelecido IP Automatico, aparece a mensagem de Conexao Nula ou Limitada, se eu configuro ip fixo e dns, aparenta conexão, porém, não se conecta! Não digam que o problema é na minha rede ou na placa, pois já instalei placas novas (tanto USB quanto PCI), já operei ele em 2 redes diferentes (2 locais, um no meu trabalho e outro em casa).

Bom, a conclusão que tenho é que o problema é no sistema, configuração do pc ou coisas relacionadas.

Se possível, auxiliem-me.

Já estou com esse pc há 4 dias e ainda não consegui uma resposta pra esse problema que veio a ocorrer após alguns reparos que fiz.

Lembrando, não posso formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema, como eu disse, o problema não estava na rede ou coisa relacionada, pois já havia testado em 2 redes diferentes onde todos os outros pcs funcionavam.

Bom, pra quem tiver curiosidade, mesmo após passar muitos programas pra malwares e vírus, não estava totalmente protegido ainda o sistema e tive que utilizar outros programas para isso.

Bom, desde já agradeço.

até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...