Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
madagascark2

Pessoal no-break ou filtro de linha??

Recommended Posts

MEU PC

processador:i7 3770k

memoria:2x4gb

placa de video: gtx 460 da pny

placa-mãe:Ga-b75-m-d3h

HD:500 gb

fonte: tx650 v2 80 plus bronze da corsair

aqui em casa é 110 volts(eu acho q é assim que se escreve)

Queria saber se compro um no-break ou um filtro de linha so para ligar o pc e a empressra da hp ......

aqui em casa as vezes da muito pico de energia (raramente cai energia ,coisa de 1 ou 2 vezes ao ano muito difícil).

mas queria colocar caso haja um pico de energia alto ou uma queda de energia e acabe queimando algum componente(sei que esses aparelhos nao fazem nenhum milagre mais ja ajuda a amenizar os danos)

E sera que vo6 poderiam recomendar um no-break ou filtro de linha com o melhor: custo x beneficio ??:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola madagascark2

Acho que se tivesse pesquisado encontraria facilmente a resposta para sua pergunta em tópicos já existentes.

Sugiro a leitura desses 2 tópicos:

http://forum.clubedohardware.com.br/break-realmente-salvacao-duvida/912800

http://forum.clubedohardware.com.br/recomendacao-filtro-linha/843871

Seu caso sem duvidas não é para no-break, e sim um bom filtro de linha.

Fique atento ao ligar impressoras no filtro de linha, impressoras LASER geralmente tem um consumo muito elevado e em alguns casos é recomendado ligar elas diretamente na tomada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais