Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Câmera kodak, não é detectada no PC


lucasthomaz97

Posts recomendados

boa tarde pessoal, minha mãe ta com uma camera kodak, que não liga mais no pc, e o cartão de memoria, quando ligado separadamente, não abre as fotos, eu ja tentei abrir nas portas usb da placa, de frente(inferiores, eu sei), mas nada... a camera quando abre aparece o dispositivo, mas que quando abre não aparece nada, desculpa se estiver postado num forum errado, sou novo em forums em geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde pessoal, minha mãe ta com uma camera kodak, que não liga mais no pc, e o cartão de memoria, quando ligado separadamente, não abre as fotos, eu ja tentei abrir nas portas usb da placa, de frente(inferiores, eu sei), mas nada... a camera quando abre aparece o dispositivo, mas que quando abre não aparece nada, desculpa se estiver postado num topico errado, sou novo em forums em geral

Lucas, qual é o formato das fotos? Informa também a marca e modelo da câmera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma kodak easy share(se não me engano 183), as fotos são em jpg, normais, como meu pc é meio antigo não tem leitor de cartões, ligamos no cabo usb do meu celular, meu celular liga normalmente, mas a camera não, ja tentei executar o cartão de memoria no note do meu tio, e não consegui obter as fotos.

adms, me desculpem ter postado no forum errado, sou novo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, não sei qual é teu PC. W7 32 ou 64 bit, mas fotos jpg é muito antigo e por isso é difícil que teu PC não abra. Baixa o programa deste link para ver se ajuda e também pode ser algum CODEC

http://kodak-easyshare.softonic.com.br/

Nesse outro link temos as características. Não informa o formato mas se você puder me mandar o arquivo, eu analiso aqui. Manda para meu e-mail [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...