Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony DDW-870 Entrada P10


Posts recomendados

Boa noite, hoje comprei um adaptador p2 para p10 pra eu usar meu microfone, más o microfone só funciona de um lado Oo, ja testei em outro pc, funciona os 2 lados tranquilo, quando comprei ele o cara perguntou se era mono ou stereo falei que era stereo, tem algum problema?, o que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como ser o pc, o fone no p2 do pc funciona normal, o que eu to em duvida é que eu to ligando no meu home theater agora, que tem uma entrada p10, só que então eu fui la na eletronica e comprei um adaptador p2>p10 pra colocar meu microfone, más so funciona de um lado

na hora de eu comprar o adaptador ele até perguntou se era stereo ou mono, eu na duvida falei que era stereo, não sei se influencia ou se é mono mesmo o home

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como ser o pc, o fone no p2 do pc funciona normal, o que eu to em duvida é que eu to ligando no meu home theater agora, que tem uma entrada p10, só que então eu fui la na eletronica e comprei um adaptador p2>p10 pra colocar meu microfone, más so funciona de um lado

na hora de eu comprar o adaptador ele até perguntou se era stereo ou mono, eu na duvida falei que era stereo, não sei se influencia ou se é mono mesmo o home

"geralmente" as conexões para microfone são mono mesmo, independente do plug ser stéreo o áudio deveria sair nos 2 canais. o que pode estar acontecendo e que possivelmente a chave seletora para a função microfone possa estar com mal contato para um dos canais, experimente forçar um pouco mais essa tecla para ver ser resolve. ou procure no aparelho se ele possui a função mono/stéreo que possibilita que um áudio em mono passe para 2 canais sem o efeito stéreo e um stéreo passe para mono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde

Isso mesmo normalmente a entrada de microfone é mone não faz diferença se você colocar um plug p2 estereo ou mono, e apenas a entrada auxiliar (azul) é estereo. Só que no seu caso a entrada de microfone deve ser estereo, faça o teste quando plugar o adaptador na placa de som coloque até o fim, agora o plug p10 do microfone coloque só a metade se funcionar o outro lado da saida; é porque a sua entrada de microfone é estereo.

E para resolver isso eu não sei se existe adaptator p10 mono para p2 estereo isso resolve o seu problema, ou remova o plug p10 do microfone mono e troque por um estereo.

Detalhe você quer ligar o microfone no computador ou no Sony DDW-870?

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Isso mesmo normalmente a entrada de microfone é mone não faz diferença se você colocar um plug p2 estereo ou mono, e apenas a entrada auxiliar (azul) é estereo. Só que no seu caso a entrada de microfone deve ser estereo, faça o teste quando plugar o adaptador na placa de som coloque até o fim, agora o plug p10 do microfone coloque só a metade se funcionar o outro lado da saida; é porque a sua entrada de microfone é estereo.

E para resolver isso eu não sei se existe adaptator p10 mono para p2 estereo isso resolve o seu problema, ou remova o plug p10 do microfone mono e troque por um estereo.

Detalhe você quer ligar o microfone no computador ou no Sony DDW-870?

Abs Frederico

ligar no sony, o adaptador que eu tinha comprado era stéreo, e só saia som de um lado, dai fui la de novo na loja e troquei por um mono e agora sai dos 2 lados

Acho que a entrada era mono mesmo, problema resolvido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...