Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ThatsFelipe

Internet fica extremamente lenta do nada

Recommended Posts

Estou tendo esse problema quase todos os dias

Ligo o computador e mexo na internet por alguns minutos normalmente, de repente do nada fica muito lerda e não consigo carregar nenhuma pagina, nem mesmo o google, porém a internet não caiu pois estou sempre com o skype aberto e ele ainda funciona, e eu ainda consigo conversar com meus amigos.

Uso o navegador google chrome, porém já testei outros (explorer e firefox) e mesmo assim quando dá o problema não consigo carregar páginas em nenhum deles, não consigo nem mesmo acessar o roteador pelo navegador.

Tentei ir nas configurações da rede para ir na função de diagnosticar e nenhum problema foi encontrado com a rede.

Uso uma internet com fio de 10mb do provedor NET e meu modem é um Motorola. Já testei a velocidade no site de speedtest e tá tudo certinho.

Passei vários programas no meu PC pra tentar consertar e nada (tais como CCLeaner, advanced system care, Combofix, antivirus AVG...)

Já tentei o comando no CMD "sfc/scannow" só pra ver se tá tudo certo e continua ruim

Digitei no CMD o comando "ipconfig" e todas as informações que falavam sobre DNS estavam como "mídia desconhecida". Acredito que não esteja certo isso.

Já tentei também ir nas configurações da rede no protocolo IPv4 e colocar o DNS do google (8.8.8.8/8.8.4.4) e continua ruim.

O problema só acontece com meu computador, pois quando uso internet no meu notebook ou meu celular não fica assim.

Dá uma força ai por favor!

Agradeço quem puder me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais