Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com as cores da impressão


Posts recomendados

boa noite!!

Acabei de comprar uma impressora multifuncional HP Deskjet Ink Advantage 4615 All-in-One (essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/32427/multifuncional-hp-deskjet-ink-advantage-4615-all-in-one-cz283a). Instalei, sem problemas nenhum, porém fui imprimir uma imagem para testar a qualidade da impressão colorida e o que deveria sair bolinhas rosa pink imprimiu roxo. O resto da imagem saiu perfeito, bem fiel a imagem, somente esse rosa que não saiu conforme o esperado. Era um arquivo photoshop CS6 e quando eu fui imprimir exibiu uma tela falando sobre gerenciamento de cores e pedindo para eu escolher o perfil de impressão que tinha inúmeras alternativas. Será que é isso? será que é o perfil errado? Como vou saber qual perfil de impressão é o ideal pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil responder denise, normalmente essas opções do gerenciamento de cores é pra "alinhar" as cores do seu monitor com a sua impressora. Troque a opção e veja se ha alteração, se houver teremos certeza que o problema não esta na impressora.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...