Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro não reconhece nenhum mouse ou Teclado.


Posts recomendados

Oi gente ontem meu teclado e mouse estavam funcionando perfeitamente, desliguei o pc e fui dormir e quando acordei e liguei o pc eles não pegavam mais. O mouse as vezes fica aceso mais não mexe e o teclado fica apagado e não digita nada, testei o teclado da minha mãe e ele também não funcionou no pc, Na hora da inicialização do PC o teclado fica piscando as luzes do Num Lock, a luz fica fixa mais depois sai. Mas quando o pc liga não acende mais. (As vezes eu consigo apertar o Enter porque fui tentar formatar o pc e o Enter funcionou só por 1 segundo, mas quando apareceu a tela de formatar não pegava mas. OBS: Acho que não é problema nas Entradas USB porque as da frente estão do mesmo jeito que as traseiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, leiam o texto: "As vezes eu consigo apertar o Enter porque fui tentar formatar o pc e o Enter funcionou só por 1 segundo, mas quando apareceu a tela de formatar não pegava mas."

Isso quer dizer não são os drivers.

Olá,

recomendo que você teste com algum outro teclado. Existem muitos que são baratos no mercado. Recomendo que compre USB. (considero ele mais útil)

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...