Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração de até R$ 2.000,00


Posts recomendados

Opá, beleza? :lol:

Bom, to com R$ 2.000,00 para gerar uma maquininha do início mesmo. Sem colocar VGA, quero primeiro só um bom processador e uma boa placa mãe, uns 4 ddr3 de uns 1333 ou uma velocidade de processamento um pouco maior.

To em dúvida se pego um AMD 8320 ou o AMD 6300. Digam para mim, experiêntes, se compensa a diferença de preço. Quero uma placa mãe ótima, é onde quero mais investir, com uma saida de som boa, e uma estrutura razoável. Com uma on bord legal, usb 3.0, sata 3, mas só com uma PCI-e para VGA, não pretendo crossfire. Tens alguma que conheças?

Um hd de 1t e 7200 rpm, e uma fonte da corsair de 500w. Sem contar o gabinete, um que suporte os usbs e seja espaçoso.

Mas, o mais importante, digam para mim se vale ou não a pena comprar montado (em uma loja que eu escolha as configurações) ?? Sei montar e tudo mais, só tenho medo da garantia e afins. Por favor, peço dicas e sugestões.

Agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes (como diria o esquartejador)^^.

Bom, to com R$ 2.000,00 para gerar uma maquininha do início mesmo. Sem colocar VGA, quero primeiro só um bom processador e uma boa placa mãe, uns 4 ddr3 de uns 1333 ou uma velocidade de processamento um pouco maior.

4GB (1333MHz) de RAM é uma boa pedida.

To em dúvida se pego um AMD 8320 ou o AMD 6300. Digam para mim, experiêntes, se compensa a diferença de preço.

Como seu orçamento é de R$ 2000,00, recomendo que você pegue um AMD 6300. Ele não "gargala" com as VGAs atuais.

Quero uma placa mãe ótima, é onde quero mais investir, com uma saida de som boa, e uma estrutura razoável. Com uma on bord legal, usb 3.0, sata 3, mas só com uma PCI-e para VGA, não pretendo crossfire. Tens alguma que conheças?

Placa mãe da AMD eu estou por fora, espera alguém que saiba mais da AMD vim te indicar.

Um hd de 1t e 7200 rpm

Seagate.

e uma fonte da corsair de 500w.

Deixe a fonte para o final.

Sem contar o gabinete, um que suporte os usbs e seja espaçoso.

Aerocool XPredator X1.

Mas, o mais importante, digam para mim se vale ou não a pena comprar montado (em uma loja que eu escolha as configurações) ?? Sei montar e tudo mais, só tenho medo da garantia e afins. Por favor, peço dicas e sugestões.

Agradeço a todos.

Não compensa, pois a maioria embuti, além do preço das peças, a comissão e a manutenção (montagem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...