Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mulaldo

Tela azul ao jogar

Recommended Posts

Pessoal estou com problemas nestes 2 games, sempre quando eu entro neles, meu pc para e da tela azul, identificando o erro pelo bluescreenviewer ele indica, que o driver ntoskrnl.exe esta gerando este erro, porém meu pc tem mais do que os requisitos indicados pelas desenvolvedoras, e o problema é so com estes 2 games, até agora.

Estou com todos drivers atualizados.

Segue configuração do pc:

Processor: AMD FX-8150

Memory: 8192MB RAM DDR3

Card name: AMD Radeon HD 6850

Mainboard: ASUSTeK M5A78L LE

obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto indica que a interrupção de relógio prevista num processador secundário, num sistema multi-processador, não foi recebido dentro de um intervalo atribuído.

Este parece ser um erro típico de driver de software e não é susceptível de ser causado por um problema de hardware. Este problema pode ser causado por uma questão térmica.

O acidente ocorreu no kernel do Windows. Possivelmente, este problema é causado por um outro condutor que não podem ser identificadas neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais