Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul ao jogar


mulaldo

Posts recomendados

Pessoal estou com problemas nestes 2 games, sempre quando eu entro neles, meu pc para e da tela azul, identificando o erro pelo bluescreenviewer ele indica, que o driver ntoskrnl.exe esta gerando este erro, porém meu pc tem mais do que os requisitos indicados pelas desenvolvedoras, e o problema é so com estes 2 games, até agora.

Estou com todos drivers atualizados.

Segue configuração do pc:

Processor: AMD FX-8150

Memory: 8192MB RAM DDR3

Card name: AMD Radeon HD 6850

Mainboard: ASUSTeK M5A78L LE

obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto indica que a interrupção de relógio prevista num processador secundário, num sistema multi-processador, não foi recebido dentro de um intervalo atribuído.

Este parece ser um erro típico de driver de software e não é susceptível de ser causado por um problema de hardware. Este problema pode ser causado por uma questão térmica.

O acidente ocorreu no kernel do Windows. Possivelmente, este problema é causado por um outro condutor que não podem ser identificadas neste momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...