Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com problema placa mãe gigabyte GA-H87m-HD3


gfame

Posts recomendados

Então galera, eu tava fazendo um upgrade no meu pc e peguei

i5 4570

gigabyte GA-H87M-HD3

corsair 500w cmx

e o resto eu usei do pc antigo

gtx 650ti

hd 1tb

eu montei o pc todo direitinho e toda vez que eu colocava o dvd para instalar o windows seja windows 7 ou 8 ele trava bem no inicio da instalação, nao consigo nem escolher o idioma.

No caso eu tirei a placa offboard e coloquei na onboard, consegui instalar o windows tranquilamente e tentei instalar a placa de video depois, mas antes do windows iniciar eu tenho uma tela azul bem rapida e o pc reinicia.

Eu testei a placa offboard com um linux ubuntu e ele funcionou perfeitamente, não acho que seja problema da placa de video pois testei com mais de uma e deu o mesmo problema.

Alguem poderia me dar uma luz nesse problema? Já troquei até a placa mãe na loja por outra igual na duvida de ser defeito mas continuou na mesma.

Já testei as memorias e tudo, como eu disse ele instala com a placa onboard, mas qualquer placa offboard que eu coloco ele trava antes de iniciar o windows ou na hora da instalação.

Será que atualizando a BIOS eu resolvo isso?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...