Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conecta por um tempo mais depois para de acessar


feronick

Posts recomendados

Olá boa noite, tenho um notebook windows 7 ultimate da amazon pc com mais ou menos 1 ano e meio de uso, recentemente ele começou com um problema estranho. Primeiramente quando conecto o cabo da internet no notebook aparece uma exclamação dizendo "Conexão Local" não tem uma configuração de ip válida", porém eu conecto a internet normalmente e a exclamação desaparece e eu acesso tranquilamente, porém passado um certo tempo de acesso ele simplesmente para e eu não consigo acessar mais nenhum site, só se eu reiniciar o note e conectar tudo de novo. Dai em diante eu já tentei de tudo, troco os browser, ativo e desativo o controlador de rede do note, desconecto o cabo da rede, uns comandos de "ipconfig" no DOS, que eu procurei pois haviam resolvido problemas do tipo mas que também não fizeram efeito no meu caso. Procurei ver se era vírus lsp, mas nd também. Enfim, não sei mais o que pode ser tirando problemas no hardware, o que acho pouco provável de ser. Já está assim a uns 2 meses, não sei mais o que pode estar acontecendo. Alguém com alguma ideia :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...