Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Equipe Clube do Hardware

Nokia Anuncia Smartphone Lumia 625

Recommended Posts

A Nokia anunciou o Nokia Lumia 625, um smartphone 4G com preço acessível e tela LCD supersensível de 4,7 polegadas.

O Nokia Lumia 625 traz muitas inovações, algumas delas anunciadas recentemente na marcante apresentação do Nokia Lumia 1020. Novidades como o aplicativo Nokia Foto Inteligente, que possibilita remover manualmente objetos indesejados das fotos, além de poder selecionar a melhor foto do grupo, e o Nokia Cinemagrafia, que adiciona movimentos às fotografias, também estão presentes neste lançamento.

O aparelho já vem com a última versão do Windows Phone 8 e o Nokia Amber. Os blocos dinâmicos atualizados diretamente na tela inicial e o Hub de Pessoas tornam ainda mais fácil estar sempre conectado com os amigos e a família. O sistema operacional oferece também o Xbox LIVE, o Microsoft Office e 7 GB de armazenamento online no SkyDrive.

O Lumia 625 possui ainda memória interna de 8 GB com suporte a cartão de memória SD, permitindo expansão para até 64 GB de armazenamento.

O Nokia Música é outro recurso do smartphone. O serviço oferece streaming gratuito de canais de música, com opção de download para ouvir offline, sem necessidade de registro ou cadastro. A Nokia, em parceria com a Coloud, também desenvolveu o headphone BOOM, que combina excelência em qualidade de áudio por preço acessível, oferecendo microfone integrado e botões para chamadas de voz e controle da música. O lançamento desse headphone ainda não tem data e cores confirmadas no Brasil.

Com sua tela grande e conectividade 4G, o Nokia Lumia 625 proporciona também as principais experiências de localização com a plataforma HERE, que oferece gratuitamente mapas e navegação guiada por voz ponto a ponto, inclusive offline.

O Nokia Lumia 625 deve chegar aos mercados da China, Europa, Ásia-Pacífico, Índia, Oriente Médio, África e América Latina ainda no terceiro trimestre de 2013. O preço sugerido é de 220 euros. O preço para o mercado brasileiro ainda não está definido e será divulgado próximo ao lançamento local. No Brasil, o smartphone estará disponível nas cores branca e preta e as capas coloridas serão vendidas como acessórios nos canais Nokia.

 


View full notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E qual o hardware desse aparelho? desde meu 5530 nao confio mais na nokia. (_(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4G?

No Brasil nem o 3G funciona, o 4G nem na copa vai estar 100%....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×