Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe GA-H61M-S1 da GigaByte


dioneyt

Posts recomendados

Olá pessoal, por favor gostaria de saber por que minha placa mãe não está iniciando, deixa eu falar um pouco do problema pra vocês. Bom, estou com uma placa mãe 1155 nova, memoria funcionando, fonte funcionando, processador funcionando, mas ele fica reiniciando e nem chega a iniciar o windows, será que existe cooler especifico pra essa placa? Por favor, quem poder me ajudar eu ficaria grato, já faz muito tempo que estou com essa placa e não consigo resolver o problema. Esperando respostas ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum conflito no set up está impedindo a inicialização, abra o gabinete, tire a bateria, aguarde segundos, recoloque, renicie clicando del, escolha a opção "Load Default Values" ou algo semelhante (geralmente é uma das últimas partes da bios);

Você também pode ter ligado os fios do gabinete de forma indevida na placa mãe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

algum conflito no set up está impedindo a inicialização, abra o gabinete, tire a bateria, aguarde segundos, recoloque, renicie clicando del, escolha a opção "Load Default Values" ou algo semelhante (geralmente é uma das últimas partes da bios);

Você também pode ter ligado os fios do gabinete de forma indevida na placa mãe.

A placa está ligada fora do gabinete, ta ligada somente a fonte, os 4 pinos, a de 24 pinos e o sata que vai pro hd, pra ligar ela eu vou no power com a chave de fenda e encosto pra ligar, mas vou testar essa da bateria e retorno resposta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

recomendo que atualize a bios. A gigabyte tem corrigido vários erros desse tipo, incluindo outros como de VGA que eu só consegui atualizando a bios. Digo isso se você conseguir, pelo menos, entrar na bios para fazer tal procedimento. Se não conseguir, recomendo que tente dar um clear cmos, como o amigo ali em cima falou, tirando a bateria e fechando curto entre o positivo e o negativo na placa, que ficam encostados na bateria.

Boa sorte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 25/07/2013 às 14:35, gustavo kreischer disse:

Olá,

recomendo que atualize a bios. A gigabyte tem corrigido vários erros desse tipo, incluindo outros como de VGA que eu só consegui atualizando a bios. Digo isso se você conseguir, pelo menos, entrar na bios para fazer tal procedimento. Se não conseguir, recomendo que tente dar um clear cmos, como o amigo ali em cima falou, tirando a bateria e fechando curto entre o positivo e o negativo na placa, que ficam encostados na bateria.

Boa sorte.

 

Rapaz, estou com o mesmo problema esses dias, já tentei várias formas e não consegui nada =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...