Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yalisson

Problema HD Externo Sansung S2 Portable

Recommended Posts

Amigos estou com um HD Externo Samsung S2 Portable de 500GB de um cliente que não esta abrindo quando conecto ele na maquina as vezes aparece em meu computador mas trava o explore se eu tentar abrir, ja tentei formatar pelo gerenciador do windows, ja tentei pelo linux e também pelo DOS e outras aplicativos de formatação nada funciona ele trava os aplicativos e não formata, preciso recuperar a partição do disco para depois recuperar os arquivos.

O cliente me informou que isso aconteceu porque ele estava apagando um video de uns 30GB do disco e ai faltou energia no momento que ele estava apagando ai depois disso ele ficou assim.

Peço que se alguém tiver alguma dica de como resolver o problema por favor pota ai, desde já agradeço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais