Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
papajeri

[Resolvido] A pasta MEUS DOCUMENTOS não abre

Recommended Posts

Olá senhores,

Utilizo o windows 8, em um Ultrabook da Sony Vaio e, de uma hora para outra, a pasta MEUS DOCUMENTOS não está mais acessível a mim, que sou o único usuário. Sempre que clico na mesma aparece a seguinte mensagem: "Meus documentos não está acessível. Acesso Negado."

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá senhores,

Utilizo o windows 8, em um Ultrabook da Sony Vaio e, de uma hora para outra, a pasta MEUS DOCUMENTOS não está mais acessível a mim, que sou o único usuário. Sempre que clico na mesma aparece a seguinte mensagem: "Meus documentos não está acessível. Acesso Negado."

Vá até o regedit na chave...

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\User Shell Folders

Do lado direito confira em Personal como aparece ...

Aqui o valor fica assim...

%USERPROFILE%\Documents

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá, obrigado pela rapidez na resposta.

Aqui, no meu ultrabook, aparece da mesma forma.

Compartilhar este post

Link para o post
    Olá, obrigado pela rapidez na resposta.

Aqui, no meu ultrabook, aparece da mesma forma.

Por acaso você redirecionou a pasta para outro local que não seja:

C:\users\NomeDoUsuário\Documents ?

Como por exemplo para d:\Meus Dados, ai você verificou se tem permissões em d:\Meus Dados?

Você por acaso mudou as permissões da pasta Documents? Caso você tenha mudado ou por alguma razão as permissões tenham sido mudadas basta dar a si mesmo permissões máximas sobre a pasta, se você não tiver permissões suficientes para mudar as permissões de pasta então você tem que se tornar "Proprietário" da pasta antes de aplicar as permissões.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Olá Ricardo,

Não fiz nenhuma alteração, a não ser que tenha feita despropositadamente.

Lembro, inclusive, que no dia anterior, acessei a pasta sem maiores problemas.

:wacko:

ENCONTREI A SOLUÇÃO, DEPOIS DE MUITA PESQUISA:

Ressalto que o Sistema Operacional é o Win 8, e a solução é:

1 - Clica-se com o lado direito do mouse na pasta Meus Documentos;

2 - Depois, clica-se com o lado esquerdo do mouse em Propriedades > Segurança > Editar > Acrescenta-se seu nome de usuário (deve ser o administrador da máquina) no campo "Nomes de grupo ou de usuário:" > Marca-se todos os campos em "permissões para" (usuário que se acabou de incluir), e depois é só dar OK.

:)

Editado por papajeri

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais