Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mala Direta - vários registros, única correspondência


Carol22

Posts recomendados

Olá, boa tarde!

Estou com uma dúvida, na verdade queria saber se há esta possibilidade.

Eu já sei como fazer uma mala direta, se por exemplo, eu precisasse fazer uma correspondência para cada registro (linha) do excel, ou seja, uma carta referete ao João, outra para a Maria, etc.

Nome Idade Cargo

Maria 20 Advogada

João 21 Gerente Geral

José 22 Coordenador

No entanto, eu gostaria de saber se há a possibilidade de, em uma única correspondência, colocar todas estas informações, sendo que o nome dos campos ("Nome", "Idade" e "Cargo") são os mesmos para todos.

Por exemplo, eu gostaria de puxar em uma tabela, por mala direta puxada de uma base de dados do excel, todas estas informações como elas estão dispostas, separadas por empresa, conforme link abaixo:

post-421410-1388496642514_thumb.png

Ao ser selecionado o filtro da mala direta, em vez de selecionar o nome, por exemplo, eu gostaria de selecionar a empresa e, com isso, puxar na correspondência todos os registros referentes a esta empresa.

Tem esta possibilidade? Espero que minha explicação tenha sido entendível rs.

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...