Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leandroxpplay

Pc liga depois de 2 horas conectado a rede elÉtrica

Recommended Posts

isso mesmo só liga depois de 2 horas +/- conectada na rede elétrica e liga sozinha ai se deixar ela conectada na rede elétrica fica funcionando normalmente

se deixar a placa fora da rede eletrica depóis de um tempo tem q esperar o mesmo procedimento para ligar alguem tem ideia de como resolver isso

a placa que eu estou é uma e-max 45cs

Detalhe já troquei fonte, HD, memoria e o processo é o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bateria da cmos trocou?

Compartilhar este post

Link para o post

já troquei a bateria e q me intriga mais q quando solta da tomada quando volta a data e hora estão zerados e já fiz a troca da bateria...

unica coisa q to intrigado é com 1 pecinha da placa-mãe que vai do lado onde conecta os pininho q liga no botão unica coisa q eu achei dela na net foi isso

http://portuguese.alibaba.com/product-gs/ic-25l4005apc-474398461.html

estou pensando em comprar uma dessa e trocar parece q ela é responsável também pela parte do cmos

Compartilhar este post

Link para o post

só que a placa mãe é na forma de sanduiche, ela não é "fora-a-fora" que é soldada....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais