Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Abrir Com..." do Windows 7 com problema.


newdrk

Posts recomendados

Ultimamente meus arquivos .psd (formato photoshop) estão como arquivos desconhecidos, no entanto eu consigo abrí-los pelo próprio programa.

Mas ao clicar no ícone, ele me direciona pra cá:

http://imgur.com/maz5cNC

Normal, até aí tudo bem, o Windows não reconheceu o programa que abre o arquivo e está pedindo pra eu selecioná-lo.

Olha o que acontece quando seleciono o photoshop:

http://imgur.com/5vDyVZ2

http://imgur.com/jsHahyP

NADA! Ele simplesmente não reconhece o photoshop como programa!!!

Preciso de ajuda!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marque a caixinha: Sempre usar o programa selecionado para este tipo de arquivo...

e vê se acontece algo.. se não adiantar nada. não sei :/

também pode fazer assim abrir o photoshop e arrastar o PSD para dentro dele.

é isso que faço, eu não abro o PSD dando cliques não. eu jogo dentro do ps. e quando não funciona eu abro ele pelo ps mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá Pessoal, boa noite!!

preciso da ajuda dos senhores, toda vez que ligo o meu laptop, logo na área de trabalho, aparece a mensagem Abrir Com JERONIMO. Já fiz algumas pesquisas, mas, não consigo resolver o problema, sei apenas que o caminho é HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\... porém, eu não encontro o JERONIMO para eu deletá-lo.

Poderiam me ajudar por favor?

Muito obrigado!

Microsoft_Word_Abri_Com.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo Jeronimo.

Jeronimo é o nome do arquivo que está pedindo para abrir com...

Verifique na inicialização do sistema se ele não está sendo inicializado junto com o sistema..

vá até o iniciar e escreva msconfig de enter vai abrir uma janela, vá até a aba Inicialização de programas e procure por algo com o nome jeronimo e desmarque a caixinha, clique em aplicar ok reinicie o computador e veja se ele o pc continua pedindo para abrir com...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Jonathass pela ajuda, mas nao ha nada chamado JERONIMO no local indicado, há somente a mensagem:

windows 7 (C:\windows): sistema operacional atual, Sistema Operacional Padrão

Procurei em cada uma das abas, mas não há nada relacionado.

:unsure::wacko:Muito obrigado Jonathass pela ajuda, mas nao ha nada chamado JERONIMO no local indicado, há somente a mensagem:

windows 7 (C:\windows): sistema operacional atual, Sistema Operacional Padrão

Procurei em cada uma das abas, mas não há nada relacionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado Jonathass pela ajuda, mas nao ha nada chamado JERONIMO no local indicado, há somente a mensagem:

windows 7 (C:\windows): sistema operacional atual, Sistema Operacional Padrão

Procurei em cada uma das abas, mas não há nada relacionado.

:unsure::wacko:Muito obrigado Jonathass pela ajuda, mas nao ha nada chamado JERONIMO no local indicado, há somente a mensagem:

windows 7 (C:\windows): sistema operacional atual, Sistema Operacional Padrão

Procurei em cada uma das abas, mas não há nada relacionado.

Marque para mostrar arquivos ocultos e de sistema...

No executar digite ou cole:

shell:common startup

procure pelo arquivo desktop.ini e delete

faça também em

shell:startup

reinicie e veja se continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Jonathass, Ricardo_br e tekinha: muitíssimo obrigado pela ajuda.

Eu fui no Iniciar do Windows - procurei pela palavra JERONIMO - encontrei então o arquivo e deletei-o. Era um arquivo tipo "read me".

Reiniciei o computar e o problema desapareceu.

Muito obrigado aos senhores. Sinceramente eu nao faria a metade do que fiz sem a orientação de vocês. Obrigado mesmo!!!

Prezados Jonathass, Ricardo_br e tekinha: muitíssimo obrigado pela ajuda.

Eu fui no Iniciar do Windows - procurei pela palavra JERONIMO - encontrei então o arquivo e deletei-o. Era um arquivo tipo "read me".

Reiniciei o computar e o problema desapareceu.

Muito obrigado aos senhores. Sinceramente eu nao faria a metade do que fiz sem a orientação de vocês. Obrigado mesmo!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...