Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo corrompido


Visitante

Posts recomendados

  • Membro VIP

É o único usuário e administrador, pode executar tudo. Experimente renomear com outro nome este arquivo. Exemplo: Cantor, livros, flores, etc. Invente. Depois click deletar ou excluir, veja se resolve. Outra: Ligue o PC, fique apertando a tecla F8/F5, na tela escolha Modo Seguro e enter. Carrega o sistema, vá na pasta do arquivo e delete. Faça apenas esta tarefa e não mexa em mais nada, para não ter problemas no sistema. Se deletar algo errado complica. Sai fora rápido.

OBS: Se isso não funcionar, selecione a pasta/foto e clique Mover este arquivo, escolha outro local (Se tiver em imagens, mova para o Desktop, ou pasta vídeo, música) e após isto tente deletar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado. Movi a pasta para a área de trabalho e quando retornei a pasta para onde estava corrompeu de novo. Tive que movê-la para a área de trabalho novamente e mudar o nome dos arquivos, então coloquei a pasta de volta no lugar e funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...