Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando memoria? Placa de video ? Processador?


Junior Wellingto

Posts recomendados

Boa noite Pessoal então meu problema esta me chatiando muito por que ate um tempo meu pc estava normal mas muito lotado, formatei ele tudo bem, então certo dia instalei um jogo para o meu filho e depois disso o pc fico um terror com travamento congelado, ate funciona por 10~15

minutos e trava ai, sempre tinha que reniciar então o formatei e fiz uma limpeza interior mas nao uma limpeza por dentro do processador por que estava sem a pasta termica para renovar, cooler ``ventilador`` acho que nao e por que as temperaturas estão rasoaveis em torno de 30~40º, minhas duvidas sao ``processador , placa de video ou as memorias ?

estou de olho nesses 3 intens alguem poderia me ajudar por favor?

simplesmente o computador trava e nao volta tenho que reniciar ja instalei S.O XP, Vista , Win 7 desfragmentei o disco e nada de resolver alguem poderia me ajudar por favor ? quando vou estalar o drive da placa de video acusa um erro que pode nao ser estalada corretamente por que o windows nao autoriza,isso no win xp nao sei se e por que nao tem driver pra xp ou esse s.o nao o reconhece? pode ser a placa de video ?

:unsure:

descupem o incomodo obrigado e tenham uma boa noite pessoal "me perdoem os erros das palavras " ^_^

então Pessoal os Dados do Meu Pc São Esses

Dualcore Intel Pentium E5300, 2.60GHz 2533 MHz

4 GB De Memoria

placa-mãe : Phitronics G31VS-M

Placa de Video : NVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS / PCI Express 1.0x16: nVIDIA GeForce 7300 SE/7200 GS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então daniel o pc congela nao da tela azul nao tenho 2 pentes de memoria vou testar se com 1 roda mas vou por windows xp porque nem o vista ta aguentando mais e era o que eu usava agora a pouco tempo desativei a placa de video pelo windows mas nao deu certo congela de novo também to achando que deve ser as memorias ate porque hoje mesmo limpei tudo botei pasta termicar e etc e ainda continua do mesmo jeito puts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esqueci de falar-lhe se for pc de mesa olha a fonte, sem ela eativer esquentando muito, pode ser o cooler dela, isdo atrapalha bastante a vida! Mas qq coisa posta aí!

pois e também penssei que fosse a fonte mas dai tirei ela do estabilizador e botei na tomada fico ate mas tempo vivo o pc depois travo de novo to achando que deve ser minha placa de video cara , estou com vontade de lubrificar meus cooler estou com um problemao mas vou tentar resolver claro valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara abrir a fonte passei um lubrificador no cooler da fonte e nada o pc fica travando agora ate na hora de estalar o windows instala o xp difícil o vista trava quero que estale o s.o para eu fazer o teste de memoria botei um ventilador delado do cpu com ele aberto para ver se era problema de calor e travando você pode me passar seu email ou facebook pra gente se comunicar melhor ? att .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara minha fonte nao ta quente ate limpei ela tal, agora o pc nao quer ligar mais será que sao as memorias ? teve uma hora que 1 slot nao queria pegar tava só pegando com uma, agora nem com as 2 memorias nao abre o setap so da um bipe , mas a tela fica escura e nao tenho outras memorias para testar passa seu email ou face daniel para você me auxilar aqui se poder abraço companheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que meu HD não era cara ate por que o pc nao travo mais sem ta plugado na off-board com a vga ta rodando tranquilo esta placa off e antiga irei comprar uma amanhan e ate agora o pc nao travou formatei meu pc (50x) e nao estalava completamente , Xp , Win Vista Win 7 , e sem a off ta rodando abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...