Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
piterog

Canal Esquerdo dos Fones

Recommended Posts

Pessoal! Seguinte... Peguei um HeadSet pra consertar e testei ele no celular e funcionou perfeitamente! Depois coloquei no PC para testar e o canal esquerdo ficou mais baixo! Como era pro meu sobrinho não dei bola!

Ai alguns dias coloquei meus fones do celular no PC e notei que o canal esquerdo estava mais baixo, não dei bola tambem, achei que era o fone que estava indo pro saco.

Mas agora me liguei que o HeadSet também tinha diminuido o volume do lado esquerdo!

Agora no celular o lado esquerdo do fone também está mais baixo!

Pergunto eu, meu PC estaria "estragando" os fones?

Obrigado!

Alguem ?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O canal esquerdo está muito mais baixo ou é uma variação quase imperceptível?

Pegue um alto falante e teste no canal esquerdo do seu pc. Se ele tocar com a intensidade normal de um fone, ele está bom. Se estiver muito alto, é esse o problema. Mas acho isso algo muito difícil de acontecer. Verifique os conectores internos do pc, se estão bem conectados. ou se o conector p2 de saída do pc está enferrujado. Talvez isso de o esquerdo estar com problema no celular seja engano.

Compartilhar este post

Link para o post
O canal esquerdo está muito mais baixo ou é uma variação quase imperceptível?

Pegue um alto falante e teste no canal esquerdo do seu pc. Se ele tocar com a intensidade normal de um fone, ele está bom. Se estiver muito alto, é esse o problema. Mas acho isso algo muito difícil de acontecer. Verifique os conectores internos do pc, se estão bem conectados. ou se o conector p2 de saída do pc está enferrujado. Talvez isso de o esquerdo estar com problema no celular seja engano.

Está bem mais baixo!

O Som realmente fica bem baixo no lado esquerdo!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

existem conectores na placa mãe, que são das portas dianteiras do pc. Eles se soltam com muita facilidade, dependendo da placa. Verifique-os.

Teste novamente no celular... ou então faça um teste com um fone novo no pc. Compre aqueles de R$1,99 , teste , depois ligue no pc para descobrir onde está o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais