Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo formatado, recuperação de arquivos


nicolle04

Posts recomendados

Meu pai formatou o HD externo dele sem querer e apagou todos os arquivos dele, dei uma pesquisada e fui tentar recuperar eles. Primeiramente, usei o Active @ File Recovery, o programa encontrou todos os arquivos, na hora de recuperar salvei no próprio HD formatado os arquivos encontrados, porém no final não consegui abrir/ler nenhum deles, pois estavam corrompidos. Ao fazer isso sobrescrevi os arquivos originais por corrompidos? Tentei também utilizar o Recuva, que é ótimo, mas ele achou poucos arquivos e ainda renomeou a maioria, diferente do software que falei antes, que achou todos nas pastas originais.

Gostaria de saber como posso recuperar os arquivos originais, se e possível e se foram ou não sobrescritos.

Seria melhor procurar profissionais especializados ou tentar outros programas ou corrigir os arquivos corrompidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...