Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bootmgr is missing, perca de partiçoes


ColdStrong

Posts recomendados

Ontem a energia da minha casa caiu e quando fui ligar o computador e quando voltei vinha a mensagem "bootmgr is missing". Como estou sem um CD do windows 64bits eu decidi usar o Ubuntu 13.04 pelo pendrive, consegui dar boot e tudo ok, mas quando fui acessar os dados do hd, uma partiçao de 80gb e uma de 400gb ele nao abria, dedici fazer a enome burrada de tentar instalar o ubuntu "do lado" do windows, mas ai ***** tudo, ele nao conseguiu e e as duas partiçoes sumiram, agora esta aparecendo no Ubuntu (boot pelo pendrive) apenas 496gb device, no momento estou baixando o windows 8 e o hires para tentar algo, mas gostaria de saber se sera possivel, e caso nao for o que posso fazer, com o hires consigo recuperar os arquivos???

Fico grato por qualquer ajuda, tenho arquivos muito importantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...