Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de rede se desativa


kasumo

Posts recomendados

Boa noite,

Eu to usando windows 8 no meu computador, mas o problema também ocorria quando eu utilizava o Windows 7. O Computador normalmente acessa a internet, mas qualquer jogo que eu abra, passa de 3 a 5 minutos conectado e logo após a rede que eu tava usando cai, seja na Ethernet ou na Wi-fi, ela desativa, e só volta se eu reiniciar o PC.

Alguém sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kasumo,

Existem várias possibilidades que você vai ter que ir testando e descartando, a começar pelo sistema operativo que já podemos descartar, pois já existia o problema com os dois.

Você deve verificar se o driver da placa está correto, se não há malwares no host, se você não está sendo "kikado" ou "lagado" (não sei bem o termo que se aplica em jogos), verificar junto a sua operadora se o bloqueio não está sendo efetuado por lá devido uso de muita banda, se parametros de modem/router (inclusive data e hora deles e dos hosts) estão corretos com os da operadora, pings, latências, rotas, servidores estrangeiros bloqueando IPs brasileiros, e assim por diante.

Dê uma boa olhada nessas possíveis causas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kasumo,

Existem várias possibilidades que você vai ter que ir testando e descartando, a começar pelo sistema operativo que já podemos descartar, pois já existia o problema com os dois.

Você deve verificar se o driver da placa está correto, se não há malwares no host, se você não está sendo "kikado" ou "lagado" (não sei bem o termo que se aplica em jogos), verificar junto a sua operadora se o bloqueio não está sendo efetuado por lá devido uso de muita banda, se parametros de modem/router (inclusive data e hora deles e dos hosts) estão corretos com os da operadora, pings, latências, rotas, servidores estrangeiros bloqueando IPs brasileiros, e assim por diante.

Dê uma boa olhada nessas possíveis causas.

Driver - Correto e atualizado.

Sobre kick ou lag eu acho que não pode ser pois a placa é desativada, então descartamos qualquer problema no servidor deles, já que com o Google Earth deu hoje comigo.

Banda - Já conversei com o dono do provedor (Internet distribuida na cidade) e vimos que o uso de banda ta normal, mesmo com o jogo rodando, apenas fica sem ser interrompida.

Parametros - Ok

Ping - 80~90

Latência - Normal

Servidores - São brasileiros, Level Up Games e OnGame, dentre outros servidores privados no Brasil.

Vou checar as rotas e malwares e atualizo o post :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...