Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 1000 para uso doméstico


Posts recomendados

Boa noite,

Gostaria de uma configuração de até R$ 1000,00.

O computador é para uso doméstico, internet, pacote Office, assistir filmes, músicas em mp3 e estudo.

Estava pensando em adquirir essa placa da Asus

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494402137-placa-me-asus-e-350-e35m1-m-c-processador-amd-dual-core-_JM

Ela já vem com o cpu integrdo, achei uma boa configuração e um bom costo x benefício.

Queria saber se é realmente uma boa escolha, e, se sim quais os outros componentes devo comprar para complementar o micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Até R$1000,00 sem monitor certo?

Essa placa mãe que você postou, já tem o vídeo integrado, mas o preço é alto acho melhor você pegar a serie A da AMD que já vem também com processador + gpu integrado.

Processador: Processador AMD APU A6 5400K 3.6Ghz AD540KOKHJBOX - R$ 199,66

Placa mãe: MB GigaByte p/ AMD GA-F2A55M-DS2 A55 Box - R$232,00

Memória Ram: 2 X Memória Corsair 2GB 1333Mhz DDR3 - VS2GB1333D3 - R$ 107,00

HD: Hd Seagate Barracuda 1tb 1000gb 7200rpm 64mb - R$209,00

Fonte: Fonte Corsair ATX 12V/2.3 430W CMPSU-430CXV2 - R$ 220,00

Bom isso tudo deu R$ 967,00 mas ainda tem o gabinete, caso você não tenha vou colocar um aqui bacana, e não muito caro, sei que vai ultrapassar o seu orçamento, mas é uma configuração melhor que muito pc vendido ai nessas lojas e mercados da vida.

Gabinete AeroCool ATX Strike-X One s/ Fonte EN58360 - R$160,00

Espero que goste, você pode procurar por preços melhores no ML, ou outras lojas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa configuração que o thiago falou é otima, inclusive com esse processador roda varios jogos pois tem gpu integrado.

mas como é domestico lhe recomendo computador da ponto frio ou casas bahia, gabinete completo com teclado mouse e caixa de som,6B de Ram core i3 ou i5 está R$ 1100,em questão de velocidade é bem mais rápido que o a6 5400k citado pelo thiago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa configuração que o thiago falou é otima, inclusive com esse processador roda varios jogos pois tem gpu integrado.

mas como é domestico lhe recomendo computador da ponto frio ou casas bahia, gabinete completo com teclado mouse e caixa de som,6B de Ram core i3 ou i5 está R$ 1100,em questão de velocidade é bem mais rápido que o a6 5400k citado pelo thiago.

Você esta dizendo que um computador comprado nas casas bahia, vai ser melhor que essa configuração que eu montei? :eek: Não é possível que eu tenha intendido isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta dizendo que um computador comprado nas casas bahia, vai ser melhor que essa configuração que eu montei? :eek: Não é possível que eu tenha intendido isso.

Processadores Apu destaca-se no desempenho em jogos pela gpu integrada, inclusive irei comprar um a8 5600k que é otimo custo beneficio,mas para computador domestico um core i5 ganha tranquilamente de um a6 5400k.

não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processadores Apu destaca-se no desempenho em jogos pela gpu integrada, inclusive irei comprar um a8 5600k que é otimo custo beneficio,mas para computador domestico um core i5 ganha tranquilamente de um a6 5400k.

não acha?

Sim, concordo, mas o item principal que é a fonte nestes computadores de casas bahia, vai vir uma bomba, eu concordo então em montar uma configuração com I5, mas sem ser esses de lojas não especializadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, concordo, mas o item principal que é a fonte nestes computadores de casas bahia, vai vir uma bomba, eu concordo então em montar uma configuração com I5, mas sem ser esses de lojas não especializadas.

sim verdade, mas para uso domestico não exigirá tanto da fonte assim não, e questão de montar ai não sei, porque só o core i5 custa R$ 450,ai tem que ver.mas montando um core i3 é bem melhor também, se ele não for jogar não vale a pena investir no processador APU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...