Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rox315

Abajur sobre rodas ;D

Recommended Posts

ANTES DE MAIS NADA. SIM EU PROCUREI SOBRE E NÃO ACHEI SOBRE! :D

Olá pessoal, estou aqui para perguntar sobre meu projeto de ABAJUR SOBRE RODAS, consiste no seguinte: Uma cegonha cujo o "cavalo" é de controle remoto e o "cavalo" ja possui seus leds e funções. O que é de minha vontade é de pegar a carreta que não tem led nenhum e fazer a instalação fiel a do real!

PARA LIGAR NA TOMADA 110

Não contei ainda mas deve ser uns 50, 60 leds ao todo e de alto brilho (3v), pra ligar na tomada usaria uma fonte de 12v (ME AJUDEM NO mha, NÃO SEI QUANTO DEVE TER) e os resistores eu também preciso de ajuda urgente pessoal!!!!

Ela vai ficar ligada a noite inteira e por isso minha preocupação de por os resistores errados ou a fonte!

Então simplificando: Preciso saber!! Sobre os resistores (valores, quantidade), Leds (Ligação em serie ou paralela), Fonte (tensão e corrente adequada) :wacko:

Grato a todos que me ajudarem!:wub:

Projeto QUE EU ACHO QUE VAI FUNCIONAR!:

4m3b.jpg

Os resistores são de 1Ohm

Imagem representando a carreta!

tkch.jpg

Uploaded with ImageShack.us

(Montei os Leds em cima dessa foto!)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais