Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abajur sobre rodas ;D


rox315

Posts recomendados

ANTES DE MAIS NADA. SIM EU PROCUREI SOBRE E NÃO ACHEI SOBRE! :D

Olá pessoal, estou aqui para perguntar sobre meu projeto de ABAJUR SOBRE RODAS, consiste no seguinte: Uma cegonha cujo o "cavalo" é de controle remoto e o "cavalo" ja possui seus leds e funções. O que é de minha vontade é de pegar a carreta que não tem led nenhum e fazer a instalação fiel a do real!

PARA LIGAR NA TOMADA 110

Não contei ainda mas deve ser uns 50, 60 leds ao todo e de alto brilho (3v), pra ligar na tomada usaria uma fonte de 12v (ME AJUDEM NO mha, NÃO SEI QUANTO DEVE TER) e os resistores eu também preciso de ajuda urgente pessoal!!!!

Ela vai ficar ligada a noite inteira e por isso minha preocupação de por os resistores errados ou a fonte!

Então simplificando: Preciso saber!! Sobre os resistores (valores, quantidade), Leds (Ligação em serie ou paralela), Fonte (tensão e corrente adequada) :wacko:

Grato a todos que me ajudarem!:wub:

Projeto QUE EU ACHO QUE VAI FUNCIONAR!:

4m3b.jpg

Os resistores são de 1Ohm

Imagem representando a carreta!

tkch.jpg

Uploaded with ImageShack.us

(Montei os Leds em cima dessa foto!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...