Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Classipress


Mário Neto1234

Posts recomendados

Boa noite, pessoal.

Estou precisando de montar um site de classificados porém estou sem tempo para o projeto e sem verba. Meus planos é poder estar funcionando até na segunda, dia 30. rsrsrs

Já algum tempo venho analisando o Classipress. E já entrei em um anuncio no ML diversas vezes para comprar e sempre fiquei com receio... Já tive experiencia com alguns famosos scripts "prontos" e não foi legal.

Mas como o Classipress é usando em todo mundo, vendido pelo Appthemes, acredito que não vou ter problemas. Ou não?

Porém, como meu tempo tá curto, e estou sem cartão internacional, estou optando em adquirir um do ML mesmo, porque já vem traduzido, com módulos de pagamento além de já entregar instalado.

Minhas dúvidas são:

- É possível depois eu comprar a licença da appthemas e licenciar o site que já vai estar instalado?

- Em 60 dias vou poder compra a licença, que riscos eu corro nesse período? Eles tem como rastrear e "derrubar" o site?

- Quais os prós e os contras desse sistema?

- Vou montar pedir para instalar, em uma sub página (/forum), um fórum phpbb3, é possível?

Thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...