Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Epower Management


riquetret
Ir à solução Resolvido por riquetret,

Posts recomendados

Olá a todos,Recentemente comprei um notebook da Acer (Acer aspire 5733-6604).Mas com o tempo percebi que meu notebook sempre estava no modo de energia equilibrado e que também esse programa era responsável pela manutenção da energia.Foi então que comecei a pesquisar em diversos fóruns sobre este programa e acabei descobrindo que ele só poderia ser configurado se meu notebook tivesse o empowering technology(não tenho infelizmente) e é por isso que estou abrindo esse tópico pois perco desempenho em jogos e tudo devido a este programa se alguém souber como configura-lo sem o empowering technology irei agradeçer muito.(já tentei de tudo para aumentar o desempenho mas o Epower volta tudo novamente para o equilíbrio.Lembrando que já desinstalei ele e que já mudei as configurações porém essas configurações voltam para equilibrio novamente mesmo com o Epower desinstalado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

então, espera... procura se não tem uma pasta em arquivos de programas com o aplicativo da Acer....

dentro dele veja se não tem um "uninstall" ou "remove" ou "unregwiz". Executa POR ALI....

e veja se não tem, dentro da pasta windows/system32/driver uma pasta específica dele, também, e que contenha um desinstalador. Execute. daí veja o que altera.

Se ainda assim não der, experimente o aplicativo AMD fusion. Veja se ele, pelo menos, consegue habilitar.... ele tem uns perfis mais fortes (game, game off line) que chega a desabilitar até o anti virus

se o processador for intel, daí não sei

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Solução

Como já faz muito tempo,resolvi esclarecer de vez o tópico.

Em certos casos(como o meu) o Epower não deixa você ter acesso as configurações de desempenho, mesmo depois de desinstalado.

A minha alternativa foi reinstalar o Windows, algo que deu certo.Mas agradeço a este a programa pois foi com ele que começei a olhar para o linux, e hoje sei muito mais do que naquela época.Hoje uso o Cpu-freq o que me permite ter total controle em questão de definir a velocidade de processamento.Pena que não tem para Windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...