Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema MUITO chato


MarcelinhoB

Posts recomendados

Seguinte, creio que o problema esteja nas configuracoes do meu novo roteador, mesmo assim vou criar o topico com o problema, quem sabe nao consigo achar uma solucao sem precisar mexer nas configuracoes dele.

Possuo 2 notebooks, e muitas vezes levo eles pra casa da minha namorada, ver filmes, seriados, documentarios e etc.

A um tempo atras fiz um upgrade na conexao aqui de casa, aumentei o plano da internet, troquei o servidor e panz, antes usava o servidor Terra, e apesar da internet ser lenta, nunca havia tido problemas com ela.

Bom, com a mudanca de plano da internet, e do servidor, os tecnicos vieram instalar um novo roteador wireless.

Como utilizo a antiga Speedy, que agora mudou pra Vivo, veio o mais atual roteador da Vivo, que nao sei a marca, modelo, n de serie nem nada, nao sei nem qual o ip pra configurar a maquina, coisa que vou ter que pesquisar depois rs.

Ai que comeca meu martirio, existem alguns sites, principalmente de jogos online, que o jogo simplesmente nao carrega!

Levo o mesmo notebook que utilizo em casa, pra casa da minha namorada, e la funciona perfeitamente os sites.

Mexi nas configuracoes do note e nao tem nada de anormal, nao tem nada de diferente, e panz, simplesmente é algo que nao tem logica, a nao ser do aparelho roteador ter sido configurado incorretamente.

Gostaria de um conselho de vocês, de uma possivel solucao pra esse meu problema.

Agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , como você não fez nenhuma modificação no seu notebook , então é alguma coisa do roteador , teria que entrar nele mesmo e dar uma olhada em todas configs , as vezes ele até está com defeito , amigo meu tem esse modem/roteador e nunca teve problemas , já veio certinho , qualquer coisa se o problema continuar teste outro note/pc , se mesmo assim o problema continuar , eu ligaria lá para mandar um tecnico.

EDIT: Estou supondo que esses sites/jogos não estejam com problemas né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site do jogo ta perfeito velho, eu acessei da casa da minha namorada, com o notebook que uso aqui em casa, e deu tudo certinho.

é um saco isso rs

Mas ahe, que tipo de problema no roteador que pode ser? Nao creio que seja defeito no hardware, mas sim em alguma configuração mal feira..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...