Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MarcelinhoB

Problema MUITO chato

Recommended Posts

Seguinte, creio que o problema esteja nas configuracoes do meu novo roteador, mesmo assim vou criar o topico com o problema, quem sabe nao consigo achar uma solucao sem precisar mexer nas configuracoes dele.

Possuo 2 notebooks, e muitas vezes levo eles pra casa da minha namorada, ver filmes, seriados, documentarios e etc.

A um tempo atras fiz um upgrade na conexao aqui de casa, aumentei o plano da internet, troquei o servidor e panz, antes usava o servidor Terra, e apesar da internet ser lenta, nunca havia tido problemas com ela.

Bom, com a mudanca de plano da internet, e do servidor, os tecnicos vieram instalar um novo roteador wireless.

Como utilizo a antiga Speedy, que agora mudou pra Vivo, veio o mais atual roteador da Vivo, que nao sei a marca, modelo, n de serie nem nada, nao sei nem qual o ip pra configurar a maquina, coisa que vou ter que pesquisar depois rs.

Ai que comeca meu martirio, existem alguns sites, principalmente de jogos online, que o jogo simplesmente nao carrega!

Levo o mesmo notebook que utilizo em casa, pra casa da minha namorada, e la funciona perfeitamente os sites.

Mexi nas configuracoes do note e nao tem nada de anormal, nao tem nada de diferente, e panz, simplesmente é algo que nao tem logica, a nao ser do aparelho roteador ter sido configurado incorretamente.

Gostaria de um conselho de vocês, de uma possivel solucao pra esse meu problema.

Agradecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem , como você não fez nenhuma modificação no seu notebook , então é alguma coisa do roteador , teria que entrar nele mesmo e dar uma olhada em todas configs , as vezes ele até está com defeito , amigo meu tem esse modem/roteador e nunca teve problemas , já veio certinho , qualquer coisa se o problema continuar teste outro note/pc , se mesmo assim o problema continuar , eu ligaria lá para mandar um tecnico.

EDIT: Estou supondo que esses sites/jogos não estejam com problemas né..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O site do jogo ta perfeito velho, eu acessei da casa da minha namorada, com o notebook que uso aqui em casa, e deu tudo certinho.

é um saco isso rs

Mas ahe, que tipo de problema no roteador que pode ser? Nao creio que seja defeito no hardware, mas sim em alguma configuração mal feira..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jeito mais simples de se fazer é chamar um técnico, levando em conta que você acessa o jogo no mesmo note na casa da sua namorada, com certeza o problema esta no roteador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×