Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual transformador vocês recomendam para meu caso?


Mundus

Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Bom, em primeiro lugar gostaria de agradecer pela atenção de todos vocês. E em segundo lugar...bem... gostaria de expor a situação em que estou pedindo a ajuda de vocês. Comprei um chiller (um resfriador para aquários) que é 110 V (era o mais em conta para meu orçamento). Sendo que a tensão da região onde moro é 220 V. Nesse caso ele não é bivolt e a única alternativa que tenho em mente é um transformador. Vocês poderiam recomendar alguma marca? Algum modelo que vocês acham que é bom? O vendedor do aparelho disse que um de 2000 VA está de bom tamanho, mas não entrou em detalhes... Se puderem me ajudar eu agradeço. Amigo Faller fiz burrada? Qual outra alternativa você tem? Ajudem-me por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Um chiller de 1/4 de Hp.

Um autotranformador de 500 Va deve dar conta com sobra de energia ainda..

Mas o estranho é que na descrição dele diz ser o mesmo apropriado para 230/110 Volts

Checastes se ele por acaso tem alguma chave seletora ou algo que permita mudar a tensão de operação do mesmo??? Leste o manual???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um chiller de 1/4 de Hp.

Um autotranformador de 500 Va deve dar conta com sobra de energia ainda..

Mas o estranho é que na descrição dele diz ser o mesmo apropriado para 230/110 Volts

Checastes se ele por acaso tem alguma chave seletora ou algo que permita mudar a tensão de operação do mesmo??? Leste o manual???

Olá amigo faller. É que no site ele faz uma descrição geral do modelo. Mas existe uma versão só de 110 V e outra só de 220 V. A minha é de 110 V. Olha já verifiquei e não existe chave seletora. O manual é em inglês. Achei um traduzido.

http://www.reefcorner.org/forum/topic.asp?TOPIC_ID=141628

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...