Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd nÃo inicia


dioneyt

Posts recomendados

Gente estou com um problema que o seguinte, tem um hd que funciona perfeito em um micro ddr-3 socket 775, mas quando coloco ele em outra placa mãe ddr-3 socket 1155 ele fica reiniciando? O que será ? ;s

Amigo, você quer dizer o Sistema Operacional, não é não? Se sim, me responda: Ele foi instalado em qual das máquinas (o S.O.)? Se foi na primeira, quando você coloca em outra placa mãe acontece um conflito de Drivers na inicialização e assim ele reinicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você quer dizer o Sistema Operacional, não é não? Se sim, me responda: Ele foi instalado em qual das máquinas (o S.O.)? Se foi na primeira, quando você coloca em outra placa mãe acontece um conflito de Drivers na inicialização e assim ele reinicia.

Como faço pro hd reconhecer os drives da nova placa então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faço pro hd reconhecer os drives da nova placa então ?

Vou entender que o Sistema foi instalado na placa antiga e que reinicia na hora do carregamento ou do boot. Então, você entra em modo de segurança pressionando F8 e em seguida clique em SIM. Depois abra o gerenciador de dispositivos e desinstale todos os drivers. Depois reinicie a máquina normalmente, espere que todos os drivers sejam instalados, depois os atualize e pronto! Valeu, depois poste o resultado :D Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entender que o Sistema foi instalado na placa antiga e que reinicia na hora do carregamento ou do boot. Então, você entra em modo de segurança pressionando F8 e em seguida clique em SIM. Depois abra o gerenciador de dispositivos e desinstale todos os drivers. Depois reinicie a máquina normalmente, espere que todos os drivers sejam instalados, depois os atualize e pronto! Valeu, depois poste o resultado :D Boa sorte!

Deixa eu te explicar a situação :

Seguinte, o computador chegou e nao iniciava, fiz os testes e vi que a placa mãe estava com defeito, a placa era : ddr-3 socket 775, beleza. Pedi pra minha cordenadora uma placa igual a do cliente, 775 ddr-3 porém já esta fora do mercado, segundo ela. Então ela pediu uma placa mãe 1155 junto com processador 1155, quando fui ligar os componentes na placa 1155 o hd fica reiniciando, entendeu ? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu te explicar a situação :

Seguinte, o computador chegou e nao iniciava, fiz os testes e vi que a placa mãe estava com defeito, a placa era : ddr-3 socket 775, beleza. Pedi pra minha cordenadora uma placa igual a do cliente, 775 ddr-3 porém já esta fora do mercado, segundo ela. Então ela pediu uma placa mãe 1155 junto com processador 1155, quando fui ligar os componentes na placa 1155 o hd fica reiniciando, entendeu ? :(

Faça isso que eu disse à cima e poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que nao consigo entrar no modo de segurança. Agora me responda, se eu colocar o hd de volta no outro micro que inicia direitinho, e apagar os drives por ele, da certo ?

Dá, muito bem! Aí pronto, depois que você apagar, você conecta na placa que ele não iniciava e deixa ele instalar na mesma. Valeu! Depois poste o que deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá, muito bem! Aí pronto, depois que você apagar, você conecta na placa que ele não iniciava e deixa ele instalar na mesma. Valeu! Depois poste o que deu.

Beleza vou fazer, só mais uma pergunta o outro micro já esta com outro hd se eu apagar os drives com o hd que nao inicia, nao tem nada a ver nao ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...