Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phitronics P7V900-m: Qual HD comprar??; Especificações.


DaviEmmanuel

Posts recomendados

Olá minha galera!! Tenho uma placa-mãe Phitronics P7V900-m, gostaria de comprar um HD de 1TB; o único problema é que não sei muito sobre essas paradas de SATA1, SATA2... Kkkkkkk. Queria saber o que isso significa para não correr o risco de comprar um HD e ele não pegar!! Qual HD vocês me recomendariam, já que não estou muito ligado em marcas e tal?? E outra questão rápidinha: Gostaria também de saber as especificações dela para se um dia eu precisar comprar uma placa off-board comprar uma certa; isso porque quando nós precisamos comprar esse tipo de placa tem os, digamos, modelos 1x e 16x e outras coisas; queria saber como essas coisas funcionam para poder fazer o certo, ok?? Agradeço a compreensão, este é o meu primeiro tópico, se errei me desculpem tá?? Bom dia!! Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...