Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura ideal da CPU


charlix

Posts recomendados

Comprei recentemente um

Notebook Asus N46VM-V3081Q com Intel® Core™ i7 3610QM, 8GB, 1TB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, LED 14” e Windows 7 Ultimate 32bits.

Estou notando um pouco de demora na inicialização, será que é porque é 32 bits?

Na verdade sou iniciante neste assuntos relacionados a hardware, instalei o Everest e fiz um teste de stress para verificar como comporta as temperaturas dos núcleos já que é um Core™ i7. Ele parado chega a 60ºC a 68ºC na CPU, isto é normal?. Estou preocupado isto e nao achei nada a respeito pelo fabricante. Tem alguns conceitos de Tcase e Tjunction sobre o processador, nao achei nada sobre este modelo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a temperatura dos processadores da intel , até 55 60 ºC não tem problema se, começar a passar disso vai super aquecer , vai travar , e se você nao arrumar pode até queimar.

Portanto, o ideal seria voce arranjar um cooler a altura de seu processador logicamente compativel e caso nao funcione utilize o auxilio da pasta termica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrume um cooler que aguente a temperatura do seu processador, os da intel ficam até 55, 60º, se passar disso vai começar a travar e atrapalhar seu desempenho.

Qual é o modelo q você recomenda? Já que é notebook e onde posso encontrar?

[]s

a temperatura dos processadores da intel , até 55 60 ºC não tem problema se, começar a passar disso vai super aquecer , vai travar , e se você nao arrumar pode até queimar.

Portanto, o ideal seria voce arranjar um cooler a altura de seu processador logicamente compativel e caso nao funcione utilize o auxilio da pasta termica

Mas esta temperatura de 55,60ºC é com ele parado né? Quando estou jogando FIFA o meu chega até 75ºC, Isto cada Core. Uma média já feita