Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Equipe Clube do Hardware

Novos Nobreaks da APC

Recommended Posts

A APC anunciou o lançamento dos nobreaks bivolt senoidais APC Smart-UPS BR 1000VA e 1500VA, voltados a ambientes de TI de pequenas e médias empresas, para potências de até 1000 VA e 1500 VA, respectivamente. Os lançamentos se juntam aos Smart-UPS 2000VA e 3000VA, completando assim a família de nobreaks senoidais Smart-UPS BR.

Os modelos de nobreaks são recomendados para a proteção de energia de equipamentos em ambientes corporativos, como servidores de rede, terminais de computador, equipamentos médico-hospitalares, laboratoriais, balanças eletrônicas, caixas registradoras (pontos de venda), circuitos e sistemas de segurança, centrais PABX, entre outros que necessitam de energia pura e estabilizada para operar corretamente.

Os Smart-UPS têm design moderno em formato torre e são construídos em gabinete metálico robusto. Possuem estabilizador, filtro de linha e minidisjuntor rearmável (modelo 1000VA), além de um software de gerenciamento de suas características funcionais e dos eventos que ocorrem na rede elétrica.

Toda a linha de nobreaks APC Smart-UPS possibilita a expansão da autonomia por meio de um conector para os módulos de baterias externas, garantindo mais tempo de funcionamento em casos de falta de energia.

Os três equipamentos estão disponíveis para compra nos distribuidores APC e revendas de varejo, e os preços sugeridos são R$ 1.725,00 para o APC Smart-UPS BR 1000VA e R$ 2.045,00 para o APC Smart-UPS BR 1500VA.

Novos Nobreaks da APC

Novos Nobreaks da APC


View full notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×