Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Equipe Clube do Hardware

Genius Lança Novos Periféricos Para Entusiastas em Jogos

Recommended Posts

A Genius expandiu a sua linha de produtos para jogos com o lançamento de dois produtos: teclado KB-G255 e mouse X-G510.

O KB-G255 é um teclado iluminado que oferece diversas ferramentas aos jogadores, garantindo vantagem durante as partidas. Entre suas principais funcionalidades estão 17 teclas anti-ghost que dão aos jogadores controles avançados, mesmo quando múltiplas teclas são pressionadas simultaneamente, e oito teclas de atalho para gerenciar mídias, jogos e Internet instantaneamente. Com uma taxa de resposta de 1000 Hz de velocidade, os jogadores podem obter máximo desempenho, especialmente em jogos FPS. O teclado vem ainda com oito teclas substituíveis na cor prata, para que os jogadores possam trocá-las e conseguir realizar os comandos em condições com baixa iluminação. Faixa de preço: R$ 108,90.

Genius Lança Novos Periféricos Para Entusiastas em Jogos

O mouse possui seis botões, um especial para controle de dpi, sendo possível regular a sensibilidade entre 500 a 2000 dpi.  A memória integrada previne bloqueio ou “lag” nos jogos para até três perfis de usuários. O mouse permite ainda a programação de até 21 teclas macros. O X-G510 é revestido de borracha para maior aderência e controle durante longas partidas e possui superfície iluminada, garantindo um design autêntico. O cabo entrelaçado garante conexão estável, evitando interferência, o que é essencial para o jogador. Faixa de preço: R$ 119,90.

Genius Lança Novos Periféricos Para Entusiastas em Jogos


View full notícia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, o teclado parece uma ótima escolha. difícil encontrar um teclado com tanto anti-ghosting por um preço tão baixo. Trocaria fácil fácil meu Razer Lycosa por um teclado desse.

Já o mouse, não faz meu tipo. Além do mais, não confiaria um periférico tão importante a Genius (com todo respeito a mesma).. não troco o SS Xai por nada.. E se trocasse, pegaria o Razer Abyssus da gaveta.

Mas não deixam de ser opções contra os abusivos preços das "tops"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×