Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ColdStrong

Recuperar Dados - Lista de Partições subescrita

Recommended Posts

Eu tive um problema no Windows 8 de "bootmgr is missing" e como eu não tinha o CD de instalação do Windows eu usei o Linux pelo pendrive, ao procurar os arquivos apenas apareciam as partições, mas não conseguia acessar nenhum arquivo e então fiz uma grande burrada, eu cliquei em instalar o Linux com multiboot com o Windows, mas isso fez com que as duas partições sumissem e o Linux passou a exibir o hd como "496gb device", quando terminei de fazer o download do Windows para tentar recuperar o Windows reconheceu duas partições, uma com 4gb e outra com 490.

Agora não sei o que faço, eu tinha 2 partições, uma de 80gb e uma de 400gb, mas acredito que a lista de partições foi subescrita e o Windows não detecta nenhuma instalação do Windows. Procurei muito e não achei nada explicando sobre recuperar arquivos sem saber onde começa e termina a partição, gostaria de saber se tem alguma solução para recuperação de dados desse HD, os dados são muito importantes e vai ser muito difícil refazer/conseguir de volta, fora os dados que nunca mais vai ser possível adquirir.

Fico no aguardo de uma resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você vai ter que tentar com um programa de recuperação de arquivos como os pagos GetDataBack e R-Studio (tem o gratuito Recuva também) instalando esse HD como secundário junto com outro como principal ou de sistema no PC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais