Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar Dados - Lista de Partições subescrita


ColdStrong

Posts recomendados

Eu tive um problema no Windows 8 de "bootmgr is missing" e como eu não tinha o CD de instalação do Windows eu usei o Linux pelo pendrive, ao procurar os arquivos apenas apareciam as partições, mas não conseguia acessar nenhum arquivo e então fiz uma grande burrada, eu cliquei em instalar o Linux com multiboot com o Windows, mas isso fez com que as duas partições sumissem e o Linux passou a exibir o hd como "496gb device", quando terminei de fazer o download do Windows para tentar recuperar o Windows reconheceu duas partições, uma com 4gb e outra com 490.

Agora não sei o que faço, eu tinha 2 partições, uma de 80gb e uma de 400gb, mas acredito que a lista de partições foi subescrita e o Windows não detecta nenhuma instalação do Windows. Procurei muito e não achei nada explicando sobre recuperar arquivos sem saber onde começa e termina a partição, gostaria de saber se tem alguma solução para recuperação de dados desse HD, os dados são muito importantes e vai ser muito difícil refazer/conseguir de volta, fora os dados que nunca mais vai ser possível adquirir.

Fico no aguardo de uma resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...