Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loadout (3rd person shooter)


Gutsarpegius

Posts recomendados

Loadout é um 3rd Person Shooter que mistura visual cartoon com violência e que tem como diferencial um rico sistema de customização de armas que permite por exemplo criar um lança-foguetes que dispara foguetes que explodem causando descargas elétricas até um rifle de assalto que dispara seringa com medicamento para curar seus companheiros.

http://www.loadout.com/

Loadout! - Destruction Symphony Trailer (HD) - YouTube

O game conta com servidores em todos os continentes (com exceção da África), que podem ser acessados livremente sem a necessidade de criar outras contas para jogar em servidores diferentes. Seu personagem pode ser usado em qualquer servidor.

O game possui um servidor sulamericano localizado no Brasil, atualmente todos os latinos estão jogando no servidor Americano devido a problemas de roteamento entre o Brasil e os outros países da América do Sul, mas nada que afete os brasileiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...